quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PRESENÇA CONFIRMADA SERGIO SILVA

Sergio Silva

Nascido em fevereiro de 1966, na cidade de Cruzeiro do Oeste/PR; paulistano de criação mas morando em João Pessoa/PB há seis anos.
Locutor e programador musical.
Formado em Gestão em Rádio e TV, pela UNIBAN/SP, em 2009; em Locução, pela Escola Rádioficina, em 2001; e Programador Musical, pelo SENAC/SP (Lapa/Scipião), em 2007.
Apaixonado por teatro, música e poesia, em João Pessoa, já me apresentei em vários saraus poéticos no Empório Café, declamando poemas e textos de Fernando Pessoa, Ferreira Gullar, Guimarães Rosa, Clarice Lispector e outros de minha autoria; atuei e dirigi grupos através do projeto "Leituras em Cena" do SESC/JP (Centro); em São Paulo, participei do grupo do Teatro Vocacional Urbi Et Orbi, atuando em espaços alternativos (bibliotecas, associações de moradores, espaços culturais).
Trabalhei por 12 anos como educador de Rádio, em São Paulo e João Pessoa, ministrando oficinas em projetos sociais, através de ongs, escolas públicas, abrigo para menores carentes e universidade (USP). Em alguns projetos atuei como assistente de comunicação e Mestre de Cerimônia.
A maior parte dos projetos que produzi na área de Rádio estão postados em meu blog-portfólio: 
   http://portfoliosergiosilva.blogspot.com.br/
Contatos: (83) 98849-0475 (whatsapp)
 sergiosilvajp@gmail.com

Um comentário:

  1. Sayonara, grato por postar meu currículo em seu blog! É um prazer para mim poder participar de um evento como esse e entrar em contato com profissionais tão diversos e competentes! bjs

    ResponderExcluir